JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MARINA CECHINEL, INDIAN BOHO PARA REGALITÀ E BISBILHOTEIRAS



http://www.bisbilhoteiras.com.br/index.php?codigo=1368
MODELO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA BJSSSS, OBRIGADA!!!

Regalitá Gioielli Joias - INDIAN BOHO
Bisbis? Como prometido semana passada hoje trago mais um post da Regalitá para vocês pirarem com as joias da linha Indian Boho. A modelo da vez é a gata da Marina Cechinel, que inclusive já teve o closet bisbilhotado por nós, lembram?
As meninas da Regalitá enviaram uma proposta muito bacana e mandam o recado: "As jóias indianas estão em alta, e para este post, tentamos fazer uma composição delas com outras em diamantes de outras cores. Foi o post que mais gostamos, o que mais tem a nossa cara!!!"

Anel em diamantes e rubis com rodium negro numa das mãos e, na outra, ouro amarelo, diamantes e rubis em modelo tradicional cruzado.

Pulseira de várias voltas em ouro rosè marca Goldbacker para Regalità. Destacado o brinco de rubi com diamantes, que faz conjunto com o anel de rubis também mostrado na foto, tudo exclusividade Regalità Gioielli.

Brinco de pavê de rubis com rodium negro, conjunto do anel maior mostrado na primeira foto, também em rubis com diamantes e rodium negro, Kimberli para Regalità Gioielli.

Nas últimas fotos, Marina conseguiu ficar mais linda do que é - ARRASOU... o brinco, um arabesco em rodium negro e rubis, ficou maravilhoso com as pulseiras indianas - notem o tamanho dos rubis naturais e diamantes (sim, não são brilhantes, são diamantes brutos enormes, nas duas pulseiras maiores). Na pulseira menor, rodium negro e brilhantes com rubis na lapidação cabouchon.
Aí vai uma dica, obtida por nós nas andanças por aí: raramente as jóias indianas são confeccionadas em ouro. Portanto, as três pulseiras em questão são de prata, com banho de ouro 14 kts, como todas as jóias indianas que são vendidas por ai (não compre gato por lebre), são do acervo Regalità, mas podem ser encomendadas com a cientificação da cliente dos detalhes acima.
Junto com as pulseiras indianas, Marina adionou várias rivieras combinando, estas, sim em ouro 18 kts, diamantes negros, brancos, rubis. No outro braço, Marina fez o que a gente mais gosta: se encheu de outro tanto de rivieras de todas as cores. Ficou lindo. No pescoço, uma riviera de diamantes negros e uma de diamantes brancos. Showwww, tudo exclusividade Regalità.
Semana que vem tem mais novidades pra vocês!
Os contatos vocês já sabem né?! Acessem: http://regalitagioielli.blogspot.com.br/  e o link para a página do facebook, aqui! Semana que vem tem mais post com joias para mulheres! Bzo bzo!
Mana Naspolini

domingo, 26 de agosto de 2012

LINDAS, FELIZES E BEM AMADAS, CLAUDIA MEZZARI GORINI E FABIANA ZILLI MEZZARI, CELEBRAM A VIDA!!!


GAVETINHA BÁSICA.... ALGUÉM QUER COMPRAR FECHADA???


GET INSPIRED...



COCO CHANEL NA PLACE VENDÔME
GLAMOUR E ELEGÂNCIA SEMPRE, ATEMPORAL...
TENHAM UM BOM COMEÇO DE SEMANA!!

                    


ANIVERSARIANTE DO DIA!!! CRISTINA DI VINCENZI...

ALÉM DE FAZER ANIVERSÁRIO ESTA SEMANA, CRIS SERÁ HOMENAGEADA NA SEXTA, NA FESTA DO CACAU, NO EL DIVINO, COMO MUSA DA ILHA. PARABÉNS AMIGA!!!

VOCÊ QUER UM ANEL SOLITÁRIO EM DIAMANTE NEGRO COM 3,3 CTS? A GENTE TEM... O PAR DE BRINCOS TAMBÉM, CONSULTE NOSSAS VENDEDORAS, SÃO GEMAS LINDAS, CERTIFICADAS!!! QUER MAIOR?? A GENTE CONSEGUE...

OPÇÕES EM OURO BRANCO EM AMARELO
ANEL EM OURO BRANCO 3,3 CTS

BRINCO EM OURO AMARELO
3,52 CTS



CARTIER - OURO AMARELO E DIAMANTES NEGROS, CLÁSSICO


NATÁLIA SALVARO, LINDA, CLICADA POR JORGE ZAPPELINI

FESTA SURPRESA PARA GI HERMANN COSTA, TUDO SUPER PREPARADO PELA CAPRICHOSA MÃE, FABIANA!!

Parabéns super fofa!!!







sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FRASE DO MÊS

"MINHA MÃE FALOU QUE DEPOIS QUE NASCI, DEMOREI OITO DIAS PARA ABRIR OS OLHOS, MAS QUANDO ABRI, A PRIMEIRA COISA QUE VI FOI A ALIANÇA DE DIAMANTE DELA."
                                                                  ELIZABETH TAYLOR

Elizabeth Taylor in the Ruby Suite

BOM FIM DE SEMANA!!!




                THANKS GOD IT'S FRIDAY!!!


                    pet

FUTURA TOP MODEL... MARIA CECÍLIA VIEIRA MAY

Nosso fim de semana com certeza vai começar mais gostoso com a gatíssima
MARIA CECÍLIA VIEIRA MAY, 
promessa de modelo desde pequeninha, com certeza vai seguir os passos da mommy, 
a linda JEANNE VIEIRA...



E pensar que eu visitei na maternidade...
Oh lord...!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

KATE MOSS AGAIN!!!

KATE MOSSSSSSS....WE TOTALY LOVE HER....
     lene2 620x387 VOGUE PARIS | Editorial Setembro 2012 | Kate Moss e Saskia de Brauw por Mert & Marcus
  
OLHEM SÓ O EDITORIAL DA VOGUE FRANCESA "LE NOIR PARTE 3"...
TRÈS FANTASTIC...

                  lene1 620x803 VOGUE PARIS | Editorial Setembro 2012 | Kate Moss e Saskia de Brauw por Mert & Marcuslene7 620x803 VOGUE PARIS | Editorial Setembro 2012 | Kate Moss e Saskia de Brauw por Mert & Marcus

WELCOME TO SAINT-TROPEZ

Com essa onda de calor, sou obrigada a continuar a onda SAINT-TROPEZ...


SAINT-TROPEZ, AUGUST 22ND, 7 PM


                              

FINAS DEMAIS - CLAUDINHA BASTOS, BEA SARTOR E FE SALVADOR, TODAS REGALIGIRLS, EM ENCONTREX BÁSICO DE AMIGUETTES...


MARIA HELENA JOHN

MARIA HELENA JOHN É, COM CERTEZA, UMA DAS MAIS LINDAS DO ESTADO. ALÉM DE TUDO CULTA, POLIGLOTA, EXCELENTE MÃE E AVÓ E VIVE VIAJANDO PARA ENRIQUECER AINDA MAIS SUA BAGAGEM... AMIGA... ÉS UM EXEPLO DE MULHER!!!


MUSAS DA ILHA POR CACAU MENEZES - CRISTINA LOPES

cRISTINA LOPES, ÍCONE DE BELEZA E ESTILO NOS ANOS 80 NA ILHA, VAI SER HOMENAGEADA POR CACAU MENEZES. QUEM NÃO LEMBRA DELA DESFILANDO NAS AREIAS DA JOAQUINA? AIII QUE SAUDADES....
PARABÉNS AMIGA, CONTINUAS LINDA E O TÍTULO É MAIS QUE MERECIDO!!!


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CATARINA CASTRO E ISABELLA MARTIGNAGO CORAL DE REGALITÀ


Bisbis? A Regalitá vocês já conhecem bem né?! Foi a empresa de joias que sorteou aquele mimo lindo no aniversário de 1 ano do blog. As meninas receberam muitas novidades, acabaram de voltar da feira de São Paulo com peças lindas e hoje eu trago pra vocês algumas fotos da linha Teen, para meninas adolescentes que também são apaixonadas por joia e não dispensam estes mimos. Bora conferir?
PROPOSTA DAS PRIMEIRAS FOTOS: Tudo o que a meninada gosta, corações de rubi, caveirinhas, estilo roqueira, contrabalançando com pulseiras de ouro e diamantes, que elas já gostam de usar.

Nas primeiras fotos, Catarina usa colar de caveirinha com coração em ouro rosè e diamantes, e dois colares de pavê de rubi, um maior e um menor, tudo exclusividade REGALITÀ, confeccionado em ouro 18 Kts e brilhantes VVSI certificados, além de pedras preciosas da melhor qualidade - peças que procuramos para vocês com o maior carinho pelo mundo afora. Catarina usa em uma das mâos um conjunto de cinco anéis com pingentes em brilhante formando a palavra PEACE, marca DOMANI para REGALITÀ e na outra mão, um anel de coração de pavês de rubis Cacá usa, ainda, uma linda pulseira de elos portugueses grandes e uma riviera de florzinhas de rubis e diamantes, exclusividade Regalità, tudo muito delicado mas que poderá acompanhá-la pelo resto da vida. Como brinco, Catarina escolheu uma argola de rubis, combinando com o restante das peças.
Isabella (de blusa preta) usa colar de caveirinha em ouro amarelo e diamantes negros, com argola larga de brilhantes amarelos, exclusividade Regalità. Amou o conjunto de quatro anéis com pingentes em brilhante formando a palavra LOVE, marca DOMANI para REGALITÀ, bem apropriado para a idade, são anéis fininhos e delicados, mas que podem ser usados para sempre. Bebé quis também usar uma pulseira de elos largos em ouro amarelo e, básica, escolheu três rivieras: uma de diamantes negros formando florzinhas, uma de esmeraldas e uma amarela com diamantes brancos, tudo Regalità Gioielli.

Nas fotos em que está sozinha, de roupa cor de rosa, Cacá usa colar com coração de cristal REGALITÀ. Numa das mãos, anel ORQUÍDEAS FAUSE HATEN - GUILHERME DUQUE para REGALITÀ e, na outra um lindo anel pavê de safiras de primeira qualidade confeccionado também por GUILHERME DUQUE para REGALITÀ GIOIELLI. Os brincos são de Topázio White com franja em ouro 18 kts, exclusividade Regalità. No pulso, Cacá, que é tenista, optou por clássicos e eternos "tennis bracelets", uma linda riviera de diamantes formando flores brancas e uma riviera em diamantes brancos.

Isabella, nas fotos sozinha, escolheu um look mais festa: um brinco em ouro branco com base e pingente gota em brilhantes exclusividade REGALITÀ GIOIELLI - peça encorpada sem deixar de ser delicada. No pescoço, um delicado colar com coração de pavê em ouro branco e brilhantes, tudo Regalità Gioielli. Para combinar com o lindo vestido Calvin Klein, optou por duas rivieras: uma em safiras azuis e brilhantes em ouro branco e outra em brilhantes e ouro branco. Nas mãos, um anel de lacinho em ouro branco - carro chefe da meninada - com outro anel com corações pingentes e diamentes, tudo exclusividade Regalità.
Então meninas, eu já fiquei louca com as peças imaginem as teens que adoram estas joias delicadas?
Para quem quiser conhecer melhor a Regalità, eles tem um blog que fala de tudo um pouco e é claro de joias!!! Acessem: http://regalitagioielli.blogspot.com.br/  e o link para a página do facebook, aqui! Semana que vem tem mais post com joias para mulheres! Bzo bzo!
Mana Naspolini
http://www.bisbilhoteiras.com.br/index.php?codigo=1348

terça-feira, 21 de agosto de 2012

BACK TO SCHOOL

MORRI PARTE DOIS:
L'ÉCOLE VAN CLEEF & ARPELS
DEU ATÉ VONTADE DE ESTUDAR 
ALL OVER AGAIN




                                  Intro1

SPIKE ME NOW!!


MORRI COM ESSA PULSEIRA DE OURO BRANCO E SPIKES DE DIAMANTES...
É O BRACELETE P2, LANÇADO EM PARIS, PELAS IRMÃS SOFIA E KATIA GAYDAMAK, EM PARCERIA COM LAUREN RUBINSKI DA JOALHERIA PRISTINE... 
DESEJO DE CONSUMO DE HOJE!!!
Le bracelet de main  P2  de Gaydamak & Pristine
                

LE NOIR

A TOP DARIA WERBOWY É A ESTRELA DO EDITORIAL LE NOIR DA VOGUE PARIS DE SETEMBRO...
PURO LUXO!!!