JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PERFUME...

Perfume é uma palavra originada d latim"Perfumuun" que significa "através da fumaça".

Pelo que se sabe, o primeiro perfume surgiu no Egito, 176 a.c em homenagem a Hator - Deusa do amor.

"Perfumar" era, na verdade, uma prática medicinal pela queima de ervas, madeiras e raízes que segundo a crença dos povos antigos, tinham efeitos terapêuticos que traziam bem estar ao enfermo.

Esse costume também era difundido em cidades na China, Pérsia e Índia e aos poucos foi se espalhando em outros continentes.

A primeira versão do uso de perfumes à base de alcool foi registrada na França no ano de 1390, criado para atender a pedido da rainha Elizabeth da Hungria.

No século 18, foi criada na França a primeira "água de colônia" em uma homenagem a cidade de Cologne, com uma mistura de óleos de frutas cítricas e álcool.

Nos dias atuais, para a criação de um perfume, são extraídas as fragrâncias a serem utilizadas, formulado o perfume junto com outros ingredientes para ele nos dar a sensação de bem estar e mantê-lo fixado ao nosso corpo o maior tempo possível.

As notas orientais são as que fazem lembrar os odores do Oriente, como as resinas adocicadas, os bálsamos da Arábia, as especiarias da Índia e o almíscar, associados ao sândalo e à baunilha, com efeito refrescante durante o dia, transmitindo mistério, exotismo e sensualidade.

Para agradar nossas exigentes amigas, pedimos auxílio à querida perfumista Andréa Bunn, da OMNES COSMÉTICOS, que desenvolveu um Vanilla Body Splash  especialmente para presentearmos nossas clientes neste natal.

Temos certeza, vocês vão adorar!!! Aguardem!!! Bjs a todas e obrigada por contribuírem com o nosso sucesso...

2 comentários:

  1. ......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .


    VC VAI ADORAR...........................


    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos e a rede Vita no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir