JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

domingo, 3 de julho de 2011

MÔNACO EM FESTA!!

O convite...

Os noivos...


O cerimonial iniciou-se na sexta-feira, dia 1º de julho, quando o casal uniu-se em breve cerimônia civil. Charlene trajava elegante vestido azul claro assinado por Giorgio Armani.




Ontem ocorreu a esperada cerimônia religiosa. O vestido da noiva,  desenhado pelo mesmo estilista, foi confeccionado em tom marfim,  resultado de 2500 horas de trabalho, das quais 700 foram só para os bordados, nos quais foram utilizados 40 mil cristais Swarovski, 30 mil pedras em tons de ouro e 20 mil lágrimas de madrepérola.





Depois da cerimônia religiosa, que se realizou no Palácio Grimaldi, o príncipe e a noiva dirigiram-se para a igreja de Santa Devota - Virgem Padroeira de Mônaco - onde foi depositado o bouquet da noiva, mesmo ritual cumprido por Grace Kelly há 55 anos.
Esse foi o único momento em que  Charlene visivelmente se emocionou.
Mas, a partir daí tudo se tornou uma grande festa: Albert ofereceu um show de Jean Michel Jarre para seus súditos  e um jantar à beira do Mediterrâneo assinado pelo renomado chef Alain Ducasse para 520 convidados.
Tudo encerrou - em tese - com espetáculo de luzes que cobriu os céus do principado e ao qual todos os súditos puderam assistir.

Mas, não foi tudo. Após, seguiu-se  festa na Ópera de Monte Carlo na qual foram recepcionados apenas 200 seletos convidados e, segundo consta, foi de arrasar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário