JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

REALEZA HOLANDEZA: Rainha Beatrix abdica do trono em favor do filho primogênito, Willem-Alexander... a nova rainha será a princesa Máxima, que é linda e argentina!!!



A rainha da Holanda, Beatrix (74), anunciou na segunda-feira, 28, que está abrindo mão do trono em favor do seu filho primogênito, o príncipe Willem-Alexander, assim, colocando um homem para reinar o país em mais de cem anos, a partir do dia 30 de abril. (45)
Durante pronunciamento da abdicação, a monarca declarou ter a certeza de que está colocando o trono em excelentes mãos. “É com toda a confiança que entrego no próximo dia 30 de abril o trono ao príncipe Willem- Alexander e sua esposa, a princesa Máxima (40). Eu sei que eles estão preparados para assumir essa responsabilidade”, disse a rainha Beatrix.
Logo depois, ela, que foi a sexta monarca da Casa de Orange com a abdicação de sua mãe, a rainha Juliana (1909 - 2004), fez questão de agradecer o apoio que recebeu durante seus 33 anos de reinado. “Muito obrigado pela confiança que me deram nesses anos que servi como rainha”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário