JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

sábado, 6 de março de 2010

NOIVAS - IVANKA TRUMP

 


Ivanka Trump casou-se no final de outubro de 2009 com uma festa super privada no Trump National Golf Club de Bedminster em New Jersey, pertinho de Nova York. Ela usou um vestido inspirado em Grace Kelly e feito exclusivamente para ela por Wang.
Para adornar-se, ela elegeu as seguintes jóias: 
  • Um enfeite de cabelo (hairpin) que foi feito especialmente para a ocasião, todo em platina com um total de 6.38cts de diamantes de lapidação mixed-cut, que como o nome já diz, é um corte que combina dois tipos de lapidação, a esmeralda e a brilhante.
  • Um par de brincos cluster com 9.67cts diamantes mixed-cut .
  • No pulso, um bracelete de platina com 26cts de diamantes no estilo Art Deco, que Regalità ADORAAAAAAA
  • Para finalizar e deixar todo mundo com água na boca, THE engagement ring! Que está na foto acima, um cushion-shape de “apenas” 5.22 cts. 






E por falar em Ivanka,  além de vice-presidente executiva do The Trump Organization, socialite e herdeira, há poucos anos atrás decidiu se aventurar no mundo da joalheria.

Em 2006, Ivanka Trump juntou forças com a Dynamic Diamond Corp, um sightholder da De Beers, ou seja, uma das apenas 8 empresas que têm acesso direto na compra de diamantes da super-poderosa De Beers, posto ocupado só por aqueles que passaram por uma triagem minuciosa em qualidade e confiança pela gigante de diamantes.

Com um sócio de peso que possui a principal matéria-prima, o diamante, na sua melhor qualidade e grande quantidade, coube a moça, cuja marca leva seu nome a ser a responsável pelo design e estilo de suas peças.
Sua primeira coleção foi lançada em setembro de 2007 na própria boutique Ivanka Trump que fica no hot-spot do consumo nova-iorquino, na Madison Avenue entre as ruas 61 e 62, uma loja super fofa, charmosa, florida e cheirosa, um verdadeiro jewelry-box

Suas peças normalmente usam metais brancos (ouro branco ou platina), acompanhados principalmente de diversas lapidações de diamantes incolores, pérolas, ônix, cristal de rocha, ágata branca e espinélio negro.
Porém com a volta do uso  do ouro rosa e amarelo 18K, uma nova linha foi introduzida pela designer para suprir a demanda das donzelas pelo “novo” metal.

Hoje marca conta com 10 coleções já lançadas e o estilo das jóias, pode-se chamar de uma interpretação moderna do clássico, com peças bastante jovens e elegantes, trazendo a memória linhas geométricas e o contraste do estilo Art Deco dos anos 20 a até resquícios da década de 60 em outras peças.

Quem for a Nova York, vale a pena passar por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário