JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

sexta-feira, 22 de junho de 2012

COSTA AMALFITANA

Para quem quer fugir do frio brasileiro, nada melhor que uma escapada para o verão europeu, e uma dica deliciosa é se perder nas maravilhas da Costa Amalfitana, na Itália!!!
Vide ‘o mare quan è bello...”: assim começa uma das mais conhecidas músicas napolitanas, Torna a Surriento (“Volte a Sorrento”). Quem já esteve lá não resiste a esse convite.



Costa Amalfitana, uma das mais lindas do mundo, é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em razão de sua beleza natural. Embora geograficamente Sorrento esteja localizada em uma península onde termina o Golfo de Nápoles, “turisticamente” falando, é parte da Costa Amalfitana, pois em toda essa região predomina a mesma atmosfera especial, vinculada a paisagens de rochedos escarpado a Beira Mar.



Outra dica é se hospedar no Hotel LE SIRENUSE, inaugurado em 1951, quando o Marquês de Sersale transformou sua casa de verão em um hotel encantador, o “Le Sirenuse” é considerado um dos hotéis mais luxuosos de toda a Costa Amalfitana com serviço atencioso e detalhes que vale a experiência de lá se hospedar. Localizado no centro de Positano, na Costa Amalfitana, o hotel possui apenas 59 apartamentos e suítes com vista espetacular para a baia de Positano.




O hotel oferece ainda experiências únicas como o Champagne & Oyster Bar que serve drinks e os melhores frutos do mar da região ou o La Sponda Restaurant que oferece o melhor da cozinha napolitana com seus jantares muito elegantes.
Durante o dia vale a pena relaxar na bela piscina rodeada de limoeiros sicilanos, passear com o barco privativo do hotel pela Costa ou ainda a clássica lancha Riva Aquarema, ideal para um dia no mar!!!
Nada mal para curtir uma temporada européia em grande estilo, right?

Nenhum comentário:

Postar um comentário