JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

terça-feira, 12 de junho de 2012

VERDE VINTAGE: APOSTO NELE PARA DECORAÇÃO...


O retrô e o vintage vieram com tudo neste ano de 2012, repetindo os estilos de decoração do ano passado. Se o espaço é amplo dá para brincar com cores e móveis, misturando o novo com o antigo e mesclando tons, como ambar, vermelho,  verde.
Vi um lustre de cristal verde desmaiado, que quase me fez desmaiar de verdade.
Adoro, na verdade, esse estilo, tanto que tenho vários móveis que eram da minha vó na minha casa muito antes de isso entrar na moda... tenho fascinação por peças antigas e cheias de história, inclusive  jóias, não deixo passar um mercado de pulgas por onde passo. Pelo de Athenas fiquei louca...
Fique ligada, na Addri, na Acervo, na Nane e na Place tem peças lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário