JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

REGALITÀ + BISBILHOTEIRAS... MARINA CECHINEL E PEDRAS BRASILEIRAS!!!

01 out 2012

Regalità - PEDRAS BRASILEIRAS
Gurias, hoje vamos mostrar para vocês a coleção com pedras brasileiras da Regalità Joias, quarto e último post com a convidada Marina Cechinel.

"Marina usa o "Brinco Jane" - demos o nome em homenagem aos olhos da mãe dela, JANE CECHINEL, cuja tonalidade é identica à pedra central - da empresa de jóias Vianna. A joia, confeccionada em turmalinas brasileiras, foi premiada em feiras internacionais e está disponível para nossas exigentes clientes. No colo, uma riviera em ouro branco com um maravilhoso pingente de brilhantes em forma de coração, exclusividade Regalità."

Marina com os anéis, em complementação ao look anterior: quatro pavês, sendo três de diamantes e um de safiras brancas, e um outro anel estilo otomano, em diamantes negros contornados de diamantes brancos VVS 1 em ouro 18 Kts garantidos e certificados, tudo Regalità Gioielli.

Pulseira de elos gigantes, extremamente clássica, Kimberly para Regalità. No pescoço, trama de várias voltas de crochê em ouro GoldBacker para Regalità e maravilhoso brinco chandelier com pedras brasileiras variadas, como peridoto, citrino, ametista e água marinha, exclusividade Regalità.
Ah! E uma curiosidade, o "Brinco Jane", está disponível em três tonalidades de turmalina e foi premiado na Feira de Basel. Este brinco é uma das minhas paixões, mais fino impossível!
Para quem quiser conhecer melhor a Regalità, eles tem um blog que fala de tudo um pouco e é claro de joias! Acessem: http://regalitagioielli.blogspot.com.br/  e o link para a página do facebook, aqui! Esperamos que tenham gostado dos posts com as exclusividades Regalità! Bzo bzo!
Mana Naspolini


VALEU BISBIS... ADORAMOS A PARCERIA!!! VÁRIAS PEÇAS DOS POSTS JÁ FORAM VENDIDAS, INCLUSIVE!!! BJX BJX

Nenhum comentário:

Postar um comentário