JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

domingo, 21 de dezembro de 2014

JÁ FEZ SUA WISH LIST DE NATAL?? EU FIZ, UMA BEM ALTERNATIVA, TOMARA QUE MEUS ENTES QUERIDOS LEVEM EM CONSIDERAÇÃO, RSRSRS




BOLSA CHANEL PEQUENA VERDE ÁGUA DA COLEÇÃO CRUISE 2014- 2015


RASTEIRA VERDE JOHN JOHN DENIN



KIT DE SOMBRAS 24 HORAS LANCÔME


VESTIDO MANGA LONGA OFF WHITE


ANEL EM TURMALINA PARAÍBA


BRINCO ARABESCO EM DIAMANTES E TURMALINA PARAÍBA, PARA ARREMATAR!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BOUCHERON, UMA BREVE HISTÓRIA DA MARCA

A Boucheron teve início em 1858 quando Frédéric Boucheron, um joalheiro de 28 anos, resolveu abrir sua primeira loja na Galerie de Valois, em Palais Royal no centro de Paris. 
Quase uma década depois, ele conquistou sua primeira medalha de ouro na  Exposição Internacional de Paris (Paris Universal Exhibition).
Era o joalheiro preferido de Napoleão Bonaparte e foi um dos primeiros a criar jóias inspiradas em flores e animais - a serpente é o símbolo da grife.
No início da Belle Époque,  foi o primeiro joalheiro a abrir uma butique na Place Vendôme, o quadrilátero mais luxuoso de Paris.
Diz a lenda que optou por se instalar no n. 26, espaço mais ensolarado da praça: os diamantes brilhariam muito mais quando expostos. 
Decorada requintadamente com veludos e cristais, logo atraiu grandes clientes como a Família Real Inglesa (A Rainha Elizabeth é uma colecionadora dos objetos da marca), o Czar Alexandre III e tradicionais famílias americanas como os Astors, Vanderbilts e Rockefellers, além das atrizes Sarah Bernhardt, Greta Garbo, Rita Hayworth, Marlene Dietrich, e dos escritores Oscar Wilde e Marcel Proust.
Antes do fim do século, aquele que viria a ser conhecido como "Joalheiro da Cidade Luz" abriu sua primeira loja em Moscou, na Rússia. Com a morte do pai, o filho Louis assumiu a administração da empresa e já no ano seguinte inaugurou uma outra loja em Londres e um escritório de vendas em Nova York.
Seus novos clientes eram marajás, celebridades e milionários.
Louis foi sucedido pelos filhos Fred e Gerard.
No fim do século passado a marca se expandiu pela Ásia e pelo Oriente.
Hoje a marca pertence ao grupo Gucci.

MANU, A NOVA PRINCESA DE ANELIZE FERNANDES...

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MORRE UM ÍCONE, A DUQUESA D`ALBA

A espanhola María del Rosario Cayetana Fitz-James Stuart y Silva, a duquesa de Alba, aristocrata com maior número de títulos no mundo, conhecida por sua vida social e suas excentricidades, morreu nesta quinta-feira (20) aos 88 anos, informou um porta-voz da família.
"Ela faleceu esta manhã", afirmou um porta-voz do Palácio de Dueñas, residência da duquesa em Sevilha, a cidade andaluza onde vivia e onde foi hospitalizada no domingo (16) por pneumonia.
...
A duquesa de Alba era uma das personagens favoritas da imprensa espanhola, que organizou uma grande cobertura em 2011, quando a aristocrata excêntrica, conhecida por seus cabelos brancos encaracolados e sua espontaneidade,casou-se pela terceira vez com um funcionário 25 anos mais jovem.
O casamento foi contestado pela maioria de seus seis filhos. Acostumada a sempre fazer sua vontade, para convencê-los, a duquesa decidiu distribuir entre eles sua fortuna fabulosa.
Proprietária de vários palácios e numerosos terrenos, sua fortuna, uma das maiores da Espanha, é estimada entre 600 milhões e 3,5 bilhões de euros.
Seu filho mais velho, Carlos Martínez de Irujo, duque de Huesca, vai se tornar o próximo chefe da Casa de Alba, fundada no século XV e uma das famílias mais ilustres da Espanha, mas os títulos da duquesa, mais de 40, deverão ser distribuídos entre seus herdeiros.
Resultado de uma combinação complexa de casamentos entre os seus antepassados em toda a Europa ao longo das décadas, Cayetana, como era conhecida carinhosamente, guardava cinco títulos de duquesa, um de condessa-duquesa, 18 de marquesa 18 de condessa e mais um de viscondessa. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/11/morre-na-espanha-duquesa-de-alba-aristocrata-com-mais-titulos-no-mundo.html
A espanhola María del Rosario Cayetana Fitz-James Stuart y Silva, a duquesa de Alba, em foto de outubro de 2011 (Foto: Cristina Quicler/AFP)
FACEIRA, CONTROVERSA COM O NOVO MARIDO 25 ANOS MAIS NOVA, CAYETANA DEIXA UMA DAS MAIS RICAS COLEÇÕES DE JÓIAS E ARTE DO MUNDO, ALÉM DE MUITOS BENS, EM FORTUNA SOMENTE EQUIPARADA À DA RAINHA ELIZABETH...
NOSSOS PÊSAMES A ESSA MULHER QUE REVOLUCIONOU OS COSTUMES...

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

AS CINCO MANSÕES MAIS CARAS DO MUNDO



1. Esta, em estilo francês, situada em Silicon Valley, São Francisco, foi adquirida pelo bilionario YURI MILNER, pelo valor de US100 milhões


2. Donald Trump vendeu esta, situada em Palm Beach, em 1008, por US95 milhões


3. Gary Winnick pagou US94 milhões em 2000 por esta, situada em Bel Air, Los Angeles


4. Tambem localizada em Palm Beach, esta foi adquirida pelo empresario Dwight Schar pela importância de US85,6 milhões


5. O empresário Mohamed Hadid vendeu sua mansão, a Le Belvedere, em arquitetura francesa, por US50 milhões em 2010.

ALBA NASPOLINI, A ANIVERSARIANTE DE HOJE!!

O NOIVO RAFAEL E A IRMÃ, FLÁVIA ANTUNES, LINDA...

ANNE BARATO E O AMIGO DUDU FREITAS, ELEGANTÉRRIMOS NO CASAMENTO DE SÁBADO À NOITE

JOANA STEINER MARTINS E FLÁVIA COLLE, LINDAS EM SINTONIA TOTAL

AMANDA BARATO E RAFAEL ANTUNES - OS NOIVOS DE SÁBADO A NOITE


Foto: Dany Lopes