JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ELA É LINDA!!! JEMIMA KHAM



Rica e bela, herdeira da família Goldsmith, Jemima casou-se com o jogador de críquete Imran Khan em 1995. O homem, bem mais velho que ela, apresentou-lhe uma religião  praticamente desconhecida: o Islã. 
A jovem converteu-se e alguns meses mais tarde, casou-se com Imran Khan frente aos flashes dos jornalistas.
Mas a união não perdurou: o casal partiu para o Paquistão onde Imran Khan seguiu carreira politica como líder do Partido da Justiça. Lá, Jamima apoiou o marido em suas ações e aproveitou sua imagem para lançar uma campanha de alfabetização no país.
Tiveram dois filhos e Jemima tornou-se uma brilhante mulher de negócios: criou uma marca de ketchup e uma linha de roupas, sem esquecer o foco assistencialista: todos os benefícios recebidos foram todos revertidos ao Shaukat Khanun Memorial Cancer Hospital. 
Desde 2001, ela é embaixadora da UNICEF.
Mesmo com a vida do casal parecendo simples e idílica, tudo rapidamente transformou-se em pesadelo. A herdeira britânica possui raízes judias, o que comprometeu a carreira do marido pelas pressões políticas e fez com que Jemima volta-se à Europa. 
Lá, ela iniciou um namoro com o ator Hugh Grant e está sempre engajada em causas sociais e, além de tudo, sempre SUPER SUPER CHIC!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário