JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A GRAVIDEZ DE KATE MIDDLETON


























A princesa Kate está grávida de seis semanas!! Quem garante a gravidez de Kate Middleton é a Revista "In Touch Weekly", que chega às bancas neste sábado, 19. Dizem, até, que os papais reais já estão escolhendo nomes para o bebê: "Edward, Philip ou Michael são nomes de que eles gostariam se for menino, e Alice ou Rose para menina".
Segundo as fontes da revista, o príncipe Willian teria o sonho de ter uma filha mulher.
A duquesa está ansiosa para confirmar a gravidez. Mas o Palácio de Buckingham não divulgou nota sobre a notícia até o momento. 

O estilo de Kate Middleton estaria mudando desde as últimas semanas. Segundo a revista, Kate Middleton passou a usar novas roupas e mostrar um novo "style" após descobrir que está grávida do primeiro filho. 

"Desde que se casaram, William e Kate foram advertidos de que a prioridade número 1 deveria ser ter um filho", conta a reportagem, que ainda comenta o pedido da rainha Elizabeth II, que está cobrando um neto, um herdeiro para o trono britânico. A fonte da revista "In Touch" está inserida no Palácio de Buckingham e foi quem revelou à imprensa o destino da lua de mel dos pombinhos, após o casamento real. Acertou em cheio o destino da lua de mel. A gravidez também será confirmada? Dizem que Kate Middleton está magra e não grávida. Vamos aguardar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário