JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIA DAS MÃES 2012


Dia das Mães 2012 no Brasil será comemorado em 13 de maio de 2012, exatamente daqui a um mês...

Dia das Mães surgiu no Estados Unidos por uma razão não muito agradável, mas se transformou em um dos dias mais importantes do ano. Um jovem perdeu sua mãe, e suas amigas, para ajudá-la, criaram uma data especial. 
A jovem decidiu que o data deveria celebrar a existência de todas as mães, não só as que já estavam mortas e,  rapidamente a comemoração do Dia das Mães passou a ser oficial.
Atualmente o dia varia muito em cada país. Alguns possuem dias fixos, alguns celebram no primeiro domingo de um mês, ou no segundo, como é o caso do Brasil, o Dia das Mães se celebra no segundo domingo de maio

Geralmente, O Dia das Mãe é comemorado em família, com um almoço generoso e muitos presentes. Nessa hora, o que vale é a criatividade. Mas do que o valor financeiro, o importante é o significado simbólico. Muitas vezes, o cartão feito manualmente na escola ou um ramalhete de flores apanhado no jardim do vizinho, podem ser  o melhor presente que uma mãe pode receber.

Mas se você pretende surpreender, porque não presentear com uma jóia, que é eterna, passa de mãe para filhas e netas e jamais será esquecida??? Não há mulher que não goste...



Nenhum comentário:

Postar um comentário