JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

NOVA PALETA DE CORES DA CHANEL EM COMEMORAÇÃO À INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA NA AVENUE MONTAIGNE!!


No início do mês, a Chanel festejou a abertura de sua nova boutique em Paris, na Avenue Montaigne. A comemoração contou com a presença ilustre do estilista Karl Lagerfeld, e terá espaços dedicados a exibir suas criações mais exclusivas, incluindo moda prêt-a-porter, bolsas, sapatos, joias e outross acessórios, distribuídos pelos amplos ambientes da maison.
O projeto de Peter Marino exalta o luxo e a sofisticação do apartamento de Mademoiselle Chanel na Rue Cambon, onde a boutique mais emblemática da Chanel ocupa dois andares. O conceito deste novo endereço, agora com 650 metros quadrados,  teve como inspiração a elegância, o esplendor e a tradição da Chanel, que resultaram em um local que reflete os códigos estéticos exaltados pelo arquiteto e pela grife francesa.
Para celebrar esta inauguração, Peter Philips, diretor de criação da Chanel Makeup, acaba de lançar a paleta Ombres Matelassées 51 Montaigne, um magnífico estojo que combina cinco cores de sombras.
Os tons exclusivos desta edição limitada são Pearl, Pale Gold, Gold, Golden Khaki e Black Night. As duas cores mais escuras podem ser usadas como delineador, se aplicadas com um pincel úmido. A textura suave, o toque acetinado e o brilho sutil de cada tom permite misturá-los em uma variedade infinita de combinações, deixando os olhos sempre com um visual sedutor e fascinante.
As sombras receberam uma impressão em relevo no padrão matelassê, um ícone imortalizado através da bolsa Chanel 2.55, criada por Mademoiselle Coco em 1955. O estojo acompanha ainda dois pincéis aplicadores, um com esponja e outro com cerdas, para os looks esfumaçados.
O estojo Chanel Ombres Matelassées 51 Montaigne já pode ser adquirido em selecionadas boutiques Chanel dos Estados Unidos e da Europa, ou através do site oficial da grife.
Preço: US$ 80 (sem impostos e frete). Mais informações, www.chanel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário