Ivanka Trump casou-se no final de outubro de 2009 com uma festa super privada no Trump National Golf Club de Bedminster em New Jersey , pertinho de Nova York. Ela usou um vestido inspirado em Grace Kelly e feito exclusivamente para ela por Wang.
Para adornar-se, ela elegeu as seguintes jóias:
- Um enfeite de cabelo (hairpin) que foi feito especialmente para a ocasião, todo em platina com um total de 6.38cts de diamantes de lapidação mixed-cut, que como o nome já diz, é um corte que combina dois tipos de lapidação, a esmeralda e a brilhante.
- Um par de brincos cluster com 9.67cts diamantes mixed-cut .
- No pulso, um bracelete de platina com 26cts de diamantes no estilo Art Deco, que Regalità ADORAAAAAAA
- Para finalizar e deixar todo mundo com água na boca, THE engagement ring! Que está na foto acima, um cushion-shape de “apenas” 5.22 cts.
E por falar em Ivanka, além de vice-presidente executiva do The Trump Organization, socialite e herdeira, há poucos anos atrás decidiu se aventurar no mundo da joalheria.
Em 2006, Ivanka Trump juntou forças com a Dynamic Diamond Corp, um sightholder da De Beers, ou seja, uma das apenas 8 empresas que têm acesso direto na compra de diamantes da super-poderosa De Beers, posto ocupado só por aqueles que passaram por uma triagem minuciosa em qualidade e confiança pela gigante de diamantes.
Com um sócio de peso que possui a principal matéria-prima, o diamante, na sua melhor qualidade e grande quantidade, coube a moça, cuja marca leva seu nome a ser a responsável pelo design e estilo de suas peças.
Sua primeira coleção foi lançada em setembro de 2007 na própria boutique Ivanka Trump que fica no hot-spot do consumo nova-iorquino, na Madison Avenue entre as ruas 61 e 62, uma loja super fofa, charmosa, florida e cheirosa, um verdadeiro jewelry-box!
Suas peças normalmente usam metais brancos (ouro branco ou platina), acompanhados principalmente de diversas lapidações de diamantes incolores, pérolas, ônix, cristal de rocha, ágata branca e espinélio negro.
Porém com a volta do uso do ouro rosa e amarelo 18K, uma nova linha foi introduzida pela designer para suprir a demanda das donzelas pelo “novo” metal.
Hoje marca conta com 10 coleções já lançadas e o estilo das jóias, pode-se chamar de uma interpretação moderna do clássico, com peças bastante jovens e elegantes, trazendo a memória linhas geométricas e o contraste do estilo Art Deco dos anos 20 a até resquícios da década de 60 em outras peças.
Quem for a Nova York, vale a pena passar por lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário