JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GENTE: A AUDI LANÇOU UM CARRO COM DIAMANTES EM HOMENAGEM A NOS MULHERES, NÃO ACREDITO!!!


Yes, it`s true...

Fazer uma homenagem às mulheres. Essa foi a intenção da Audi ao firmar parceria com o designer de joias Thomas Heyerdahl para produzir uma edição especial do Audi A1.
Com base nas preferências femininas, foi criado o Audi A1 Diamond Edition. Tanto a empresa quanto o designer planejaram o veículo pensando nas semelhanças entre a joia e o carro. A preocupação era criar um modelo, a partir da combinação de um design futurista e soluções de engenharia.
O que chama mais atenção no veículo são os detalhes presentes em praticamente todas as peças. O câmbio, segundo lugar em que o motorista mais coloca as mãos (perde apenas para o volante), possui 24 diamantes de 0,48 quilates.
O logotipo, customizado por Thomas a partir da união das letras D e E que formam o símbolo de infinito, está presente no porta-malas, na lateral e no volante do carro. E ainda pode estar no pescoço da proprietária do veículo; isso porque o designer produziu um colar com a imagem da logo, onde dez diamantes estão cravejados. O acessório acompanha as chaves do carro, que também foram personalizadas para o modelo.
Outros detalhes chamam a atenção. Os diamantes que fazem parte do veículo foram lapidados de forma diferenciada, para ficarem mais brilhantes. O nome da edição especial também aparece como um lembrete desnecessário em lugares inusitados, como a soleira da porta.
Além dos detalhes, a edição especial vem com um mimo para as compradoras: no descanso no console central, elas irão encontrar uma caixa com maquiagens exclusivas da Guerlain.
Poucas terão a oportunidade de ver um desses na garagem. Não apenas pelo preço, mas porque o modelo foi limitado em 57 unidades, que representam as 57 faces do corte do diamante. É um artigo de luxo que não irá agradar apenas às mulheres. Sorte daquelas que já foram presenteadas, pois as unidades estão ESGOTADAS amigas... Desolèe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário