JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

domingo, 11 de dezembro de 2011

PRESENTINHO DE NATAL: SANDÁLIA DE DIAMANTES



Para as amantes de sapatos, aqui está mais uma grande novidade: a sandália Eternal Borgezie Diamond Stilettos. Comparada a um tesouro no nível dos ovos Fabergé ou ainda da máscara de Tutancâmon, elas foram confeccionadas manualmente por ourives e joalheiros em ouro maciço e cravejadas com mais de 2000 diamantes, totalizando 30 quilates. E foram classificadas como as sandálias mais caras do mundo, um par custa £100 mil.
O responsável pelo artigo de luxo é o designer britânico de joias Christopher Michael Shellis, para a marcaHouse of Borgezie. Ele afirma que passou três anos trabalhando na criação do sapato. O objetivo, segundo Christopher, era criar uma joia única que pudesse ser usada nos pés. A empresa afirma que criou a “peça perfeita” e por esse motivo oferece uma garantia de 1000 anos nos sapatos.
O único problema é que o precinho dela não conquistou ninguém ainda. O lançamento da sandália chegou a causar um certo alvoroço entre as celebridades, mas até o momento, nem um par sequer foi vendido, estão apenas em negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário