JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

domingo, 11 de dezembro de 2011

GUCCI CELEBRA SEUS 90 ANOS COM LANÇAMENTO DE NOVA COLEÇÃO... CONFIRA!!!


Fonte: Divulgação
A Gucci acaba de lançar uma coleção que se tornará inesquecível e de valor inestimável para os fãs da marca de luxo: uma coleção comemorativa dos 90 anos da grife. A coleção inclui bolsas, carteiras, casacos, botas e óculos. Mas os itens que têm mais destaque mesmo são as bolsas lindíssimas e algumas já tradicionais da marca, que ganharam uma nova releitura.
Fonte: Divulgação
A Diretora de Criação da Maison Gucci, Frida Giannini, criou uma nova gama exclusiva de roupas, bolsas e acessórios para homens e mulheres, batizada de “1921”, e declarou: "Durante o ano de 2011, vamos celebrar o nosso aniversário de muitas maneiras diferentes e eu queria com esta coleção homenagear especialmente os ícones, o fino acabamento e os materiais com os quais a marca tornou-se famosa desde a sua fundação em 1921 por Guccio Gucci.”
Fonte: Divulgação
O indiscutível requinte da marca está em cada peça da coleção que apresenta, entre outros itens, as novas versões das bolsas New Bamboo, New Jackie e Horsebit Chain feitas em couro de boi e crocodilo com cinco cores diferentes. “Cada artigo nesta coleção conta uma história e representa um importante capítulo da nossa rica herança ", afirma orgulhosa Frida Giannini. A coleção já está a venda no site da griffe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário