JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ANÉIS PODEM REVELAR SUA PERSONALIDADE




Há quem diga que  o anel  pode desvendar traços da personalidade de cada um, levando em consideração o dedo em que está sendo usado.
Para que você possa se inteirar melhor sobre o assunto, o especialista em comportamento humano, Felipe Okazaki, explica e ensina como detectar as características da personalidade através deste acessório:

Dedo indicadorSão pessoas que buscam ter controle sobre ou outros, ou  ter mais poder sobre as pessoas; em geral são  egocêntricas, ambiciosas e querem atenção.
Dedo do meio: São pessoas que vivem buscando novas realizações. Muito propício a ser materialista, aprecia o consumismo e segue sempre  novas tendências da moda e lançamentos de gadgets .
Dedo anular: São pessoas mais emotivas e sensíveis, ou estão procurando ser. A emoção sobrepõe à razão. Pela tradição o dedo anular é onde levamos os anéis de relacionamentos: compromisso, noivado, casamento, porém se uma pessoa que não está em um relacionamento usar anel neste dedo, demonstra que ela busca alguém.
Dedo mingo: Pessoas que usam anéis são intimamente poderosas e sabem seduzir seus parceiros.
Dedo Polegar: São pessoas que desejam reorganizar suas metas, tornarem-se independentes e querem aprender a dizer não. Busca uma vida diferente, quer adotar uma postura mais prática, porém muitas vezes pode perder a paciência com facilidade.
Mas o que fazer para analisar uma pessoa que tem o hábito de usar muitos anéis?Segundo o especialista basta realizar as combinações, por exemplo: Quem usa anel no dedo indicador e no mindinho, busca novo relacionamento, está em fase sensível e emotiva, porém quer ter o controle dentro do relacionamento. Já quem usa anel no dedo polegar e no mindinho: São pessoas que estão mais focadas no trabalho, projetos, não se apegando às emoções e nem às tentações.
Em todos os casos, o uso do anel reforça a autoafirmação de personalidade e a postura que a pessoa quer adotar. Quanto maior for o anel, maior afirmação ela quer adotar para suas intenções. Agora com essas dicas fica fácil descobrir a personalidade do seu interlocutor.
AIII ESTAMOS PERDIDAS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário