JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FESTA À SICILIANA PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES


LIMONCELLO COMO TEMA PARA O DIA 

DAS MÃES

Descendemos de uma família italiana e adoramos a Sicília e suas praias. Por isso, como gostamos muito de almoços em família, nesta ano vamos comemorar, como sempre,  ao ar livre e  decoração caprichada. Reservamos nossas melhores louças para esta data especial e  desfrutamos momentos inesquecíveis junto a pessoas que amamos. 
Como as vezes reunimos as mães de nossa cunhada, ou familiares de nosso cunhado, mandamos imprimir uns convitinhos para deixar a ocasiâo mais solene, como exemplo abaixo.


Nenhum Dia das Mães é completo se não tiver flores frescas, não é mesmo?


Crie os seus próprios centros de mesa com flores naturais e frutas cítricas. Adicione as frutas cortadas aos arranjos  um pouco antes dos convidados chegarem, assim eles se manterão mais viçosos.



Para enfatizar o tema citrico, coloque algumas laranjas, tangerinas e/ou limões ao redor dos arranjos. Uma maneira de adicionar cor à mesa.


Economize tempo e evite o estresse pré-comemoração, servindo bebidas engarrafadas. Posicione um local próximo à mesa para colocar a bebida, como espumantes, sucos e chás, eu particularmente acho a S. Pellegrino a melhor do mundo.


Para começar, o que acha de oferecer uma salada de folhas verdes incrementada com nozes, passas, abacate fatiado, pedacinhos de gorgonzolla e um molho cítrico, acompanhada de um pãozinho caseiro com raspas de laranja?


E para fechar a festividade com chave de ouro, um bolinho caseiro de laranja ou limão cortados em quadrados, dispostos em um charmoso prato de bolo.
Todas as mães adoram ser mimadas (eu que o diga!): surpreenda as convidadas com um esmalte de cor tangerina e um vale-presente manuscrito para fazer as unhas. Com certeza, elas vão amar!
AH, NÃO SE ESQUEÇA DO PRESENTE: UMA JÓIA REGALITÁ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário