JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

BULGARI


Joias exclusivas Bulgari desembarcam nesta terça-feira na loja do Iguatemi JK, com direito a coquetel para poucos e bons seguido de jantar. São peças de duas das coleções mais importantes da marca: a “Vintage Collection” e a “High Jewellery”,  ambas valiosíssimas, apresentadas em revezamento nas lojas Bulgari ao redor do mundo. A curadoria é de Amanda Triossi, historiadora da joalheria. A loja será decorada com painéis de fotos de celebridades internacionais usando Bulgari.
* Entre os highlights estão um conjunto de colar e brincos de safiras de cores raras e diamantes, e um poderoso colar em ouro amarelo com 7 grandes gotas de esmeralda, 84 granadas, 116 diamantes redondos em lapidação brilhante, 22 diamantes em formato de pera, 12 diamantes em corte afilado e diamantes pavê. Ufa! O valor é estimado em 1,3 milhão de dólares.
*O jantar, com assinatura do Fasano e apenas 100 convidados, acontece no terraço do Iguatemi JK, onde será recriado o ambiente do Hotel Bulgari de Milão. Na lista de confirmados está o ator francês Vincent Cassel e as glamurettes Silvana Tinelli, Ana Paula Tinelli, Mariangela Bordon, Esther Giobbi, Bebel Alves de Lima,  Bia Aydar e Carol Perez. (Glamurama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário