JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quarta-feira, 8 de maio de 2013

HELENA ESTRAZULAS

Falando em elegância e bom gosto, não podemos deixar de lembrar da inesquecível HELENA ESTRAZULAS, que voltou aos céus pois certamente foi convocada para retomar seu posto como Deusa, mas deixou aqui um legado para suas filhas e netas de beleza, inteligência, requinte, gentileza e classe...
Lembrança doce, quem a conheceu sabe bem o que estou falando, e é assim que lembramos dela, de alto astral, sorrindo e aproveitando a vida ao lado da família...





3 comentários:

  1. emocionada...! ela era tudo isso e muito, muito mais!
    obrigada com muito carinho!
    um beijo grande, Juju

    ResponderExcluir
  2. Leninha amada!

    Só agora vi o que postaste! Muito Obrigada por tanta gentileza! Amei e tenho certeza que minhas irmãs tb vão adorar! Beijo grande! Helô

    ResponderExcluir
  3. Bjs para vocês meninas... acho que o post não ficou à altura do que ela era, mas confesso que me emocionei ao fazer o texto... bjs

    ResponderExcluir